sábado 2 de março de 2024

Marcha para Jesus 2023 de Curitiba já tem data marcada!

por Giovanne Silva
Publicado: Modificado em 997 Visualizações
marcha-para-Jesus-2023

Marcha para Jesus 2023

Vigésima oitava edição da Marcha para Jesus em Curitiba promete reunir uma multidão de crentes. O evento ocorrerá no dia 20 de maio e contará com o suporte do governo estadual. Antônio Cirino Ferro, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos do Paraná (Comep), entregou o convite ao governador Carlos Massa Ratinho Junior em um encontro na segunda-feira (24).

Líderes de várias denominações religiosas também estiveram presentes no Marcha para Jesus .O tema deste ano vai ser “Ele amou o mundo de tal maneira”. Os organizadores esperam reunir ainda mais pessoas do que na edição anterior da marcha para Jesus em 2022, que marcou o retorno da marcha ao formato tradicional após a pandemia. Igrejas evangélicas envolvidas na organização coletarão kits de higiene e outros itens que serão distribuídos para indivíduos em condições de vulnerabilidade social no Paraná.

O presidente da Comep afirmou que o evento visa promover a união entre várias denominações evangélicas, espalhar a fé cristã e fornecer assistência social aos necessitados. “É mais do que uma simples caminhada. Vamos às ruas de Curitiba para levar o amor de Deus às pessoas necessitadas e demonstrar para a nossa cidade e para o Brasil que, apesar de nossas diferenças doutrinárias, somos um só povo e possuímos um só espírito que nos une”, disse Ferro.

Paralelamente à programação principal, cerca de 380 artistas vinculados às igrejas evangélicas do Paraná realizarão uma série de apresentações nos teatros de Curitiba entre os dias 15 e 20 de maio. Aproximadamente 56 espetáculos de teatro, dança, cinema e fotografia, bem como workshops e palestras, serão oferecidos pela Comep em cerca de 150 escolas da rede estadual de ensino.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM:

Você pode gostar de ler

Deixe seu comentário