domingo 16 de junho de 2024

Jesus é a Videira Verdadeira nº 1

Publicado: Modificado em 1,7K Visualizações
Jesus é a Videira Verdadeira

Jesus é a Videira Verdadeira

Jesus é a Videira Verdadeira Neste versículo de João 15:7, Jesus fala sobre a relação entre ele e seus seguidores. Jesus se refere a si mesmo como a videira verdadeira e a Deus como o agricultor. Como seus seguidores, somos os ramos da videira e nós produzimos frutos.

Deus cuida de nós todos os dias com sua graça, e Jesus renova nossas vidas diariamente com seu sangue e com o Espírito Santo, para que possamos produzir bons frutos, dar bons testemunhos e principalmente, para que possamos permanecer em Jesus até a salvação de nossas almas.

Jesus promete que a todos aqueles que permanecem nele e guardam suas palavras, tudo o que pedirem será concedido.

Por outro lado, o texto prevê o corte dos ramos que não produzem bons frutos e o seu julgamento no fogo Isso serve como uma advertência para aqueles que passam a vida reclamando, se acham fieis demais, mas não produzem frutos para o reino de Deus.

Eles não contribuem para a obra, não ajudam os necessitados e muito menos não ganham uma única alma para Jesus.

Aqueles que não produzem bons frutos terão um destino cruel, sendo cortados da videira de Jesus e jogados no fogo como palha seca.

Para obter sucesso na sua jornada espiritual e ter seus pedidos atendidos, é importante que você permaneça em Cristo e deixe as suas palavras residirem em seu coração.

Jesus é a Videira Verdadeira, e Ele é inquestionavelmente o número um.

Ele é a fonte de toda vida e amor verdadeiro, e seguir a Ele é garantia de encontrar a paz e a felicidade verdadeira.

A Bíblia descreve Jesus é a videira verdadeira, e todos aqueles que são seus discípulos são os ramos. Assim como os ramos precisam da videira para sobreviver, nós também precisamos de Jesus para nos alimentar e nos guiar. Seguir a Jesus significa confiar Nele, obedecê-lo, e amá-lo acima de tudo.

Jesus não é apenas a fonte de nossa vida espiritual, mas Ele é também a fonte da nossa força e coragem. Quando enfrentamos desafios e lutamos contra o pecado, Ele nos dá o poder e a determinação para vencer.

Seguir a Jesus significa ter a garantia de que sempre seremos protegidos e amados, independentemente das circunstâncias.

O amor verdadeiro de Jesus é o que nos motiva a viver de maneira adequada. Quando amamos Jesus acima de tudo, isso mudará nossas vidas de maneiras profundas.

Isso nos inspira a sermos mais como Ele, a buscarmos a Sua vontade, e a nos tornarmos mais generosos, compassivos e amáveis.

Em suma, Jesus é a videira verdadeira e Seguir a Ele é garantia de encontrar a paz e a felicidade verdadeiras. Jesus é o único que pode nos dar vida plena e satisfação eterna, e seguir a Ele é a melhor escolha que podemos fazer em nossas vidas.

Não hesite em seguir a Jesus hoje, e você experimentará a vida verdadeira que Ele tem a oferecer, porque Jesus é a Videira Verdadeira.

Em resumo, o versículo de João 15:7 fala sobre a relação entre Jesus e seus seguidores

Jesus se refere a si mesmo como a videira verdadeira e a Deus como o agricultor, enquanto nós, seus seguidores, somos os ramos da videira que produzem frutos.

Deus nos cuida diariamente com sua graça e Jesus renova nossas vidas com seu sangue e o Espírito Santo. Além disso,Jesus afirmou que aqueles que permanecem nele e guardam suas palavras terão tudo o que pedirem concedido.

Para ter sucesso espiritual e ter seus pedidos atendidos, é importante permanecer em Cristo e deixar as suas palavras residirem em seu coração.

Que Deus abençoe grandemente você e sua familia.

Jesus é a Videira Verdadeira

Você pode gostar de ler

Deixe seu comentário