quarta-feira 8 de maio de 2024

Aos olhos de Deus ,Você é Precioso(a)!

Publicado: Modificado em 1,5K Visualizações
você e precioso
Você é precioso aos olhos de Deus

Aos olhos de Deus ,Você é Precioso

Jesus usa o exemplo de dois pardais para mostrar a preocupação e cuidado de Deus por cada detalhe da vida. Ele afirma que nenhum pássaro cai sem a permissão de Deus e que até mesmo os cabelos em nossas cabeças são contados por Ele.

Com isso, Jesus busca confortar os corações das pessoas, dizendo-lhes você e precioso que não devem ter medo pois são valiosos e preciosos para Deus, muito mais do que os pardais que podem ser comprados por uma moeda.

Ele está nos dizendo que somos muito importantes para Deus e que ele está sempre cuidando de nós.

O valor de sua vida é inestimável para mim e eu estou disposto a pagar pelo seu preço com meu próprio sangue, porque Aos olhos de Deus ,Você é Precioso.

Não se preocupe com o futuro, não se aflija com o que pode acontecer com seu corpo devido a um diagnóstico.

Em vez disso, confie em Jesus, que deu sua vida para lhe dar vida abundante. Lembre-se de que Deus está ciente de tudo o que acontece e que Ele nunca deixa um de seus filhos passar por uma prova sozinho.

Se você estiver passando por uma prova difícil, lembre-se de que Jesus carregou nossas dores e pecados na cruz e mesmo assim nos chamou de amigos. Confie nele e ele lhe dará forças para superar qualquer desafio.

A fé em Jesus pode ser uma fonte de conforto e força durante os momentos difíceis da vida. Ele nos ama incondicionalmente você e precioso e está sempre presente para nos ajudar, mesmo nos momentos em que parece que não há saída.

Busque sua orientação e apoio em oração e na leitura da Bíblia, e você descobrirá uma paz interior que o ajudará a superar qualquer obstáculo.

Não importa o quanto as coisas possam parecer difíceis, lembre-se de que você não está sozinho e que Jesus está sempre ao seu lado, pronto para lhe dar força e coragem.

28“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

29 Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. (Mateus 11:28-30)

Coloque sua confiança em Deus e em Jesus. Lembre-se que nada é impossível para aqueles que têm fé e confiança no Pai e no Filho.

Deus conhece cada detalhe de sua vida, desde a quantidade de cabelos em sua cabeça até os mais íntimos detalhes de seu corpo.

E ele ama cada uma dessas partes de você, independentemente de seus erros e falhas. Sua presença é constante, e ele está sempre disposto a perdoar e a conceder uma nova oportunidade.

Ele sabe exatamente onde você está sentindo dor e tem o poder para curar e aliviar essa dor. Lembre-se de que você é valioso para Deus e Ele é o Criador perfeito de seu corpo,você é precioso demais pra ele.

Confie em sua sabedoria e direção, e deixe-o guiá-lo pelo caminho certo e não tenha medo de compartilhar suas preocupações e problemas com Deus, pois ele é um Pai amoroso e compreensivo.

Ele quer ouvir de você e ajudá-lo em todas as suas necessidades,quando você confia em Deus, você pode descansar em sua segurança e proteção, sabendo que ele está no controle de tudo.

Deixe que o amor de Deus o encha e o sustente, e você encontrará a força e a coragem necessárias para enfrentar qualquer desafio que surja em sua vida.

Você é precioso meu irmão , por isso entregue tudo nas mãos Dele e confie que Ele fará o melhor por você e por sua família.

Lembre-se de que você é amado por Deus de uma forma incondicional e inabalável. Não importa o que aconteça, você sempre será importante para ele e ele nunca o abandonará.

Mantenha a fé e continue a confiar em sua sabedoria e direção, e você verá que ele lhe dará forças e esperança, mesmo nas situações mais difíceis.

Não desanime, pois Deus tem planos maravilhosos para sua vida e quer que você seja feliz e bem-sucedido.

Mantenha a confiança em sua fidelidade e você encontrará paz e alegria, mesmo quando as coisas parecerem difíceis.

Seja corajoso e mantenha a fé, pois você é amado e abençoado por Deus! Você e precioso!

Você pode gostar de ler

Deixe seu comentário