sábado 2 de março de 2024

O Pastor Lucas compôs uma música em homenagem às famílias

por Giovanne Silva
Publicado: Modificado em 754 Visualizações
Pastor-Lucas
Pastor Lucas – @Reprodução

“Eu sei como dói essa dor, já senti”, canta Pastor Lucas.

No passado dia 5 de quarta-feira, a cidade de Blumenau, em Santa Catarina, foi abalada por uma tragédia. Quatro crianças foram mortas numa creche local, num ato de violência inexplicável, de acordo com as autoridades. O país inteiro está de luto e muitas pessoas estão a unir-se para apoiar as famílias das vítimas.

O cantor gospel Pastor Lucas decidiu expressar a sua solidariedade às famílias através da música. Ele compôs uma canção dedicada às quatro crianças que perderam a vida na creche Cantinho Bom Pastor. O cantor publicou um vídeo onde toca a música no violão e escreveu uma legenda pedindo ajuda para que a música chegue às famílias das vítimas.

A letra da música é emocionante e fala sobre as crianças que agora estão no céu, felizes e brincando com Deus. O cantor expressa a sua compreensão da dor que as famílias estão a sentir e promete que as crianças estão num lugar melhor agora.

“Eu sei como essa dor é dolorosa, já senti”, canta Pastor Lucas. “Mas deixe-me contar como é aqui… Apenas confiem, em breve estaremos todos juntos”. Ele fala sobre o parque que criou no céu para que as crianças brinquem e como está a filmar as cenas mais bonitas dos seus sorrisos para enviá-las em sonhos às famílias.

Você pode gostar de ler

Deixe seu comentário