domingo 16 de junho de 2024

O amor leal de Deus e o Poder impactante em nossas vidas

Publicado: Modificado em 330 Visualizações
O amor leal de Deus em nossas vidas

O amor Leal de Deus puro e verdadeiro!

Salmos 143:8

Como seria maravilhoso se toda a humanidade refletisse a total dependência do salmista em Deus e a confiança explícita no Seu amor leal.

A confiança é uma jornada que percorre o caminho dos relacionamentos até se tornar algo mais profundo chamado intimidade.

A verdadeira confiança só pode existir quando conhecemos e nos relacionamos intimamente com Deus.

Quando o salmista clama: “Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã”, ele expressa a experiência pessoal desse amor de Deus, um amor que cuida de nós enquanto dormimos, que estabelece o ciclo perfeito da noite para descanso e do dia para trabalho e conquistas.

Se observarmos atentamente, mesmo em meio à injustiça da vida, perceberemos que ao longo dos anos Deus tem derramado esse “amor leal” sobre nós também.

Quantas vezes nos encontramos chorando no travesseiro, afogados em lágrimas de dor, apenas para que Deus, com a chegada da manhã, renove-nos e restaure nossa fé e esperança.

Mesmo quando falhamos e decepcionamos a Deus, Ele não abandona Seu amor, como é retratado no Salmo 30:5:

“Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”

Perceba mais uma vez a referência ao amanhecer, pois é nesse momento que Deus renova nossas forças, derramando sobre nós Seu amor leal incomensurável.

Aqueles que têm intimidade com Deus confiam plenamente n’Ele, assim como expressou o salmista:

“Faze-me ouvir do teu amor leal pela manhã, pois em ti confio.”

E quem confia em Deus não toma decisões sem buscar a Sua orientação, buscando o melhor caminho.

Que cada dia comece com a certeza dessa confiança em Deus, que possamos nos tornar cada vez mais íntimos Dele e que nossas almas anseiem por Ele a cada segundo de nossa existência.

Ao iniciar o dia, declare a Deus que não pode passar um dia sequer sem ouvir o Seu amor, reconhecendo sua total dependência Dele em todas as ações e decisões a serem tomadas,saiba como aumentar sua Fé e esperança com os 7 salmos da prosperidade. Faça isso com confiança, pois o amor de Deus é leal e Ele vive para sempre!

Quem nos separa do Amor de Deus?

Nada nem ninguém pode nos separar do amor de Deus. Nenhuma circunstância, força ou poder é capaz de romper o vínculo do amor divino em nossas vidas

O amor Leal de Deus

O amor de Deus é o amor incondicional, infinito e perfeito que Ele tem por toda a humanidade.

O amor leal de Deus nos Constrange ?

Sim, o amor de Deus nos constrange no sentido de nos envolver e nos impactar profundamente. Esse amor nos motiva a viver de acordo com os Seus princípios e a amar e cuidar uns dos outros

O amor de Deus por você ?

amor de Deus por cada um de nós é pessoal e único. Ele nos conhece intimamente e Seu amor por nós é constante e inabalável, não importa quem somos ou o que tenhamos feito.

O impressionante ousado e infinito amor leal de Deus?

O amor de Deus é verdadeiramente impressionante, infinito e ousado. É um amor que vai além da nossa compreensão humana, abrangendo toda a extensão do tempo e do espaço. Esse amor nos cerca, nos envolve e nos transforma, trazendo esperança, perdão e redenção.

Você pode gostar de ler

Deixe seu comentário