quarta-feira 29 de maio de 2024

Riqueza de Deus :Os Dons de Deus em nossas Vidas 2024

Publicado: Modificado em 273 Visualizações
A riqueza de Deus

A Promessa Divina da Abundância e Riqueza de Deus.

Deuteronômio 8:17,18

Não permitais, portanto, que a arrogância erga-se em vossos corações, clamando: “Minhas habilidades e esforços acumularam toda esta prosperidade”. Recordai, antes, do Senhor, vosso Deus, que concede-vos a aptidão para amealhar riquezas, ratificando o pacto feito com vossos ancestrais, tal como hoje se manifesta.

O Criador, em Sua infinita benevolência, agracia Seus filhos com uma miríade de talentos distintos.

Há aqueles dotados de extraordinária maestria musical, outros brilham no universo artístico, alguns nas artes do ensino, enfim, diversos são os dons presentes tanto nas esferas profissionais quanto espirituais.

Muitos, lamentavelmente, erroneamente acreditam que tudo que possuem é fruto exclusivo de seus próprios esforços, quando, na verdade, é Deus quem nos sustenta!

A humanidade, por mais poderosa que possa ser, pode ser fragilizada com facilidade. Por mais que alguém detenha força física invejável, basta um simples mosquito portador do vírus da dengue para debilitar tal corpo por longos e penosos dias.

Ainda que alguém seja o mais sábio de sua família, um pequeno coágulo pode paralisar o cérebro. É Deus quem nos capacita, é Ele quem mantém a vitalidade para sobressair nas áreas que Ele mesmo confiou em nossas mãos. Por essa razão, jamais esqueçam de agradecer ao Todo-Poderoso por tudo o que nos foi concedido e ainda nos será, pois a gratidão é do agrado Divino.

A divina promessa de prosperidade foi legada a nossos antepassados, abrangendo riquezas nas mais diversas esferas de nossas vidas, e essa mesma promessa se estende a cada um de vós.

Assim, prospereis no amor, na saúde, na família, na vida espiritual e financeira. Tomai posse dessa promessa de Deus em vossa existência!

Você pode gostar de ler

Deixe seu comentário