sábado 2 de março de 2024

Viver o Amor Verdadeiro, e 1 ordem de Jesus para Nós

por Giovanne Silva
Publicado: Modificado em 1,K Visualizações
Amor Verdadeiro

Jesus na crucificação naquela cruz estava demonstrando para a humanidade todo seu amor verdadeiro e incondicional.

Com seus braços estendidos, não podia se ver, mas com toda certeza, uma das suas mãos estava sendo amparada pelo Pai e a outra nos puxando para fora da morte eterna.

As cicatrizes em seu corpo foram símbolos de um amor que ninguém poderia fazer igual por nós, amor de quem nos considera seus amigos.

A história da mãe que lutou para salvar seu filho da morte ilustra bem o que Jesus fez por nós. Assim como a mãe lutou incansavelmente para salvar seu filho, Jesus lutou e deu a sua vida para nos salvar da morte eterna e nos dar vida eterna.

A história ilustra o amor Verdadeiro e incondicional de uma mãe e a sua disposição para proteger seu filho, mesmo diante de um perigo iminente.

Há alguns anos atrás, um menino decidiu nadar em um lago atrás de sua casa. Com pressa para mergulhar na água fresca, ele foi correndo, deixando os sapatos, meias e camisa para trás. No entanto, ele não percebeu que um jacaré estava saindo da margem do lago e se aproximando dele.

Sua mãe, que estava em casa, assistia pela janela enquanto os dois se aproximavam cada vez mais. Assustada, ela correu até o lago, gritando o mais alto que podia para seu filho.

“Filho! Filho! Cuidado! Volte! Saia da água! Rápido!” A mãe gritou.

Ao ouvir a sua mãe, o menino ficou assustado e começou a nadar na direção dela. Infelizmente, era tarde demais. Quando o menino finalmente chegou perto da mãe, o jacaré também o alcançou.

A mãe agarrou o filho pelos braços enquanto o jacaré o atacava pelos pés. O animal era muito mais forte do que ela, mas o amor pela criança a impulsionava a lutar para salvá-lo. A angústia da mãe e do filho parecia interminável até que um fazendeiro que passava por perto ouviu os gritos, pegou sua arma e matou o jacaré.

Após semanas no hospital, o menino sobreviveu milagrosamente. Ele teve ferimentos graves nos pés devido ao ataque do jacaré e ainda tinha marcas profundas nos braços onde as unhas da mãe se cravaram enquanto ela lutava para salvá-lo.

Um repórter que entrevistou o menino após o trauma perguntou se ele poderia mostrar suas cicatrizes. A criança, de forma inocente, mostrou-lhe os seus pés.

O repórter ficou chocado com o que viu, mas o menino falou com orgulho:

“Mas olhe para os meus braços! Também tenho grandes cicatrizes nos braços porque minha mãe não deixou o crocodilo me levar. Jesus levou nossas cicatrizes de pecado e pagou toda a dívida que tínhamos quando ele disse naquela cruz; tudo está consumado, isto é, tudo está pago!

Ele demonstrou seu amor verdadeiro por nós derramando seu sangue inocente, isso é amor verdadeiro.

Ele sacrificou sua própria vida para salvar a nossa, sem se importar com as consequências. Esse ato corajoso e generoso é uma prova inegável do amor verdadeiro que ele tem por nós. Ele se colocou em primeiro lugar, pondo nossa segurança e bem-estar acima de tudo.

Esse tipo de amor verdadeiro é raro e valioso, e deve ser apreciado e retribuído ao máximo. Ele é uma inspiração para nós, ensinando-nos o verdadeiro significado do amor verdadeiro incondicional.

Nós somos abençoados por ter alguém tão dedicado e amoroso em nossas vidas, e jamais esqueceremos esse ato heroico e corajoso.

Se a dor das lutas está afligindo você, lembre-se, é Jesus que te segura para que o diabo não te arraste para as profundezas do inferno. Jesus te ama e nunca vai desistir de você!”

Que a bênção de Jesus Cristo encha sua vida de paz, graça e misericórdia, e que essa benção se estenda para todos os membros da sua família.

Você pode gostar de ler

Deixe seu comentário