domingo 19 de maio de 2024

1 Árvore que dá bons frutos!

Publicado: Modificado em 1,3K Visualizações
bons frutos

Árvore que dá bons frutos “Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês.
Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus,pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês” Mateus 5:11.

Jesus falou que aqueles que são perseguidos por causa dele,seja por compartilhar a sua mensagem.

Fazer parte da comunidade cristã, ajudar e plantar bons frutos aos outros,serão recompensados no céu.

No entanto, para receber essa recompensa, é importante nunca deixar que essas perseguições nos desanimem ou nos façam desistir de continuar seguindo o caminho certo.

Não se deixou abalar quando um de seus discípulos o traiu, não desistiu quando a multidão que ele havia alimentado pediu sua crucificação, e nem mesmo quando foi crucificado.

Ele continuou firme em sua missão, que não era agradar aos homens.Mas sim cumprir a vontade de Deus e oferecer a salvação para todos nós.

Se buscarmos o reconhecimento humano, poderemos ficar desapontados, pois as pessoas nem sempre são gratas e reconhecem o nosso esforço.

Mas, Deus vê tudo e nos recompensará no momento certo. Jesus não deixou desanimar com as perseguições e críticas, e decidido desistir da cruz e nos deixar para sempre.

Escolheu não se deixar levar pelo ódio dessas pessoas fracas, e sim perdoá-las e seguir fazendo a vontade do Pai, o Deus das recompensas.

Não se importe com as críticas e as pessoas que tentam te desanimar. Lembre-se que Deus tem grandes recompensas para você que planta e cultiva bons frutos, e que essas pessoas que te perseguem terão de prestar contas perante o Justo Juiz.

Então, mantenha o seu ânimo elevado, coloque um sorriso no rosto, plante bons frutos e nunca se iguale a aqueles que só criticam e perseguem os outros.

Que a bênção de Jesus Cristo encha sua vida de paz.

Você pode gostar de ler

Deixe seu comentário